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Provedor do Cliente

  • Enquadramento
    O Provedor do Cliente é o departamento do Banco BNP Paribas Personal Finance S.A. responsável por garantir a resposta a todas as reclamações escritas apresentadas diretamente pelo Cliente, pelos seus representantes, ou via entidades reguladoras.

  • Missão
    O Provedor do Cliente tem como missão:

      - Garantir a resposta a 100% das questões apresentadas pelo Cliente
      - Garantir o tratamento imparcial da reclamação
      - Responder ao Cliente num prazo máximo de 10 dias úteis
  • Apresentação de Reclamações

    O Cliente pode apresentar uma reclamação escrita:

      Por carta para:
        - Rua Daciano Batista Marques, Edifício C, nº.181 - 8º Lake Towers  4400-617 Vila Nova de Gaia
        - Rua Galileu Galilei, nº.2, 8º piso, Torre Ocidente  1500-392 Lisboa

      Por email para: provedor.cliente@cetelem.pt

      Pelo preenchimento da folha de livro de reclamações existente:
        - Na agência situada na sede do Banco em: Rua Galileu Galilei, nº.2, 8º piso, Torre Ocidente  1500-392 Lisboa
        - Na agência de Vila Nova de Gaia em: Rua Daciano Batista Marques, Edifício C, nº.181 - 8º Lake Towers  4400-617 Vila Nova de Gaia
        - Nas agências do Banco sitas nas Lojas IKEA

      Junto do Banco de Portugal:
  • Cuidados a ter no preenchimento da reclamação

    Ao apresentar uma reclamação deve tentar expor a sua questão de uma forma clara e completa, sendo indispensável a sua identificação completa, bem como do contrato de crédito de que é titular. A falta de elementos informativos essenciais pode tornar impossível a análise da sua reclamação.
     

  • Garantia de Qualidade

    O Sistema de Gestão de Qualidade do serviço do Provedor do Cliente do Cetelem cumpre com os requisitos da norma ISO 9001:2008, o que garante um elevado padrão de qualidade e eficiência nos seus processos e metodologias.

    Certificação

  • Documentação disponível para consulta