Caminhos de Navegação

Contactos Cetelem

3 Em Apenas
Passos

Precisa de ajuda? Tem uma pergunta? Procura uma informação? Encontre a resposta e conheça o meio de contacto mais adequado.

1

Qual o motivo do seu contacto?

Novo pedido de crédito

O meu crédito

O meu cartão

As minhas mensalidades e os meus pagamentos

A minha informação pessoal

Outros motivos

2

Qual é o seu pedido?

Pedir um novo crédito pessoal

Pedir um novo cartão de crédito

Outras Informações

Saber o valor da minha mensalidade

Antecipar o meu pagamento

Consultar os meus movimentos

Saber a entidade e referência de pagamento

Outras informações

Consultar o meu saldo disponível/limite de crédito

Transferir dinheiro para a minha conta bancária

Consultar os meus movimentos

Aumentar o meu limite de crédito

Cancelar/bloquear o meu cartão

Outras Informações

Saber o valor da minha mensalidade

Alterar a mensalidade do meu cartão

Antecipar o meu pagamento

Consultar os meus movimentos

Saber a entidade e referência de pagamento

Outras Informações

Alterar o meu telemóvel

Alterar o meu email

Alterar o meu IBAN

Alterar a minha morada

Alterar outros dados

3

As Nossas Soluções

Faça o seu pedido de crédito online. Simule e complete o formulário de pedido de crédito.

Já sou cliente

Não sou cliente

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente e no menu escolha a opção Informação ou Subscrição de Produtos - Crédito Pessoal

  • 2

    Escolha o projeto, montante e prazo e veja quanto vai pagar mensalmente

  • 3

    Clique em Pedir Crédito e valide a sua simulação. Caso pretenda pode alterá-la

  • 4

    Confirme ou altere os dados (desatualizados). A decisão é automática

  • 5

    Imprima o contrato, assine e devolva para a nossa morada de remessa livre

  • 6

    Aguarde o nosso contacto com a resposta ao seu pedido

  • Aceder à Área de Cliente
  • 1

    Diriga-se à homepage do site Cetelem.pt

  • 2

    Escolha o projeto, montante e prazo e veja quanto vai pagar mensalmente

  • 3

    Clique em Pedir Crédito e valide a sua simulação. Caso pretenda pode alterá-la

  • 4

    Preencha os dados do formulário e obtenha uma decisão automática

  • 5

    Imprima o contrato, assine e devolva para a nossa morada de remessa livre

  • 6

    Aguarde o nosso contacto com a resposta ao seu pedido

Faça o seu pedido online. Simule o montante pretendido e preencha o formulário.

Já sou cliente

Não sou cliente

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente e no menu escolha a opção Informação ou Subscrição de Produtos - Cartão de crédito

  • 2

    Escolha o limite de crédito pretendido para o seu cartão e quanto quer usar

  • 3

    Clique em Simular e consulte resumo do seu pedido

  • 4

    Confirme ou altere os dados (desatualizados). A decisão é automática

  • 5

    Imprima o contrato, assine e devolva para a nossa morada de remessa livre

  • 6

    Aguarde o nosso contacto com a resposta ao seu pedido

  • Aceder à Área de Cliente
  • 1

    Dirija-se à página Cartão de Crédito Black

  • 2

    Escolha o limite de crédito pretendido para o seu cartão e quanto quer usar

  • 3

    Clique em Simular e consulte resumo do seu pedido

  • 4

    Para avançar com o pedido clique em pedir crédito e preencha o formulário e obtenha uma decisão automática

  • 5

    Imprima o contrato, assine e devolva para a nossa morada de remessa livre

  • 6

    Aguarde o nosso contacto com a resposta ao seu pedido

Consulte o valor da(s) sua(s) mensalidade(s) na sua Área de Cliente Cetelem ou na App Cetelem Mobile.

  • 1

    Aceda à aplicação Cetelem mobile

  • 2

    Na Posição Integrada (1ª página após acesso) pode consultar o "valor total a pagar" no mês e o respetivo valor para cada crédito/cartão

  • 3

    Ao clicar em " Mostrar detalhes" é apresentado o detalhe por crédito/cartão

Consulte os seus movimentos na sua Área de Cliente Cetelem ou na App Cetelem Mobile, na opção “Últimos movimentos”

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente

  • 2

    Escolha a opção Crédito - Últimos movimentos

  • 3

    Na própria página selecione o crédito que quer consultar

  • 4

    Caso pretenda pode escolher outros intervalos de tempo

  • Aceder à Área de Cliente
  • 1

    Aceda à aplicação Cetelem mobile

  • 2

    No menu escolha a opção Movimentos

  • 3

    Escolha na própria página o crédito que quer consultar

  • 4

    Caso pretenda pode escolher outros intervalos de tempo

Pode consultar a entidade e referência de pagamento no extrato que recebe na sua casa ou no extrato disponibilizado na sua Área de Cliente Cetelem.

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente

  • 2

    Escolha a opção Crédito - Extratos, faturas e documentos

  • 3

    Escolha na própria página o Crédito que quer consultar

  • 4

    Faça download de um dos extratos e consulte a entidade e referência (é sempre a mesma ao longo de todo o contrato)

  • Aceder à Área de Cliente

Consulte o seu saldo disponível/limite de crédito a qualquer hora e sem custos, na sua Área de Cliente Cetelem ou na App Cetelem Mobile.

  • 1

    Aceda à aplicação Cetelem mobile

  • 2

    Na Posição Integrada (1ª página após acesso) pode consultar o "Saldo disponível" e "Limite de crédito" de todos os cartões de crédito

Transfira dinheiro para sua conta bancária de forma rápida e a qualquer hora, através da Área de Cliente Cetelem ou da App Cetelem Mobile.

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente

  • 2

    Escolha a opção Cartões e linhas de Crédito - Transferir saldo

  • 3

    Escolha o(s) cartão(es) de onde quer transferir o dinheiro, indique o montante e opção de pagamento pretendida

  • 4

    De seguida é apresentado o resumo da operação. Para concluir clique em confirmar

  • 5

    O valor ficará disponível da sua conta à ordem em 48h úteis

  • Aceder à Área de Cliente
  • 1

    Aceda à aplicação Cetelem mobile

  • 2

    Na Posição Integrada (1ª página após acesso) clique no botão "Transferir"

  • 3

    Escolha o(s) cartão(es) de onde quer transferir o dinheiro, indique o montante e opção de pagamento pretendida

  • 4

    De seguida é apresentado o resumo da operação. Para concluir clique em confirmar

  • 5

    O valor ficará disponível da sua conta à ordem em 48h úteis

Consulte os seus movimentos na sua Área de Cliente Cetelem ou na App Cetelem Mobile, na opção “Últimos movimentos”.

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente

  • 2

    Escolha a opção Cartões e linhas de crédito - Últimos movimentos

  • 3

    Na própria página selecione o cartão de crédito que quer consultar

  • 4

    Caso pretenda pode escolher outros intervalos de tempo

  • Aceder à Área de Cliente
  • 1

    Aceda à aplicação Cetelem mobile

  • 2

    No menu escolha a opção Movimentos

  • 3

    Escolha na própria página o cartão de crédito que quer consultar

  • 4

    Caso pretenda pode escolher outros intervalos de tempo

Peça um aumento do seu limite de crédito de forma rápida e a qualquer hora, através da sua Área de Cliente Cetelem, acedendo à opção “Aumentar limite de crédito”.

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente

  • 2

    Escolha a opção Cartões e linhas de crédito - Aumentar limite de crédito

  • 3

    Na própria página selecione o cartão de crédito pretendido

  • 4

    Preencha o formulário apresentado

  • 5

    Para validar o pedido clique em confirmar

  • 6

    Aguarde o nosso contacto com a resposta ao seu pedido

  • Aceder à Área de Cliente

Consulte o valor da(s) sua(s) mensalidade(s) na sua Área de Cliente Cetelem ou na App Cetelem Mobile.

  • 1

    Aceda à aplicação Cetelem mobile

  • 2

    Na Posição Integrada (1ª página após acesso) pode consultar o "valor total a pagar"

  • 3

    Ao clicar em "Mostrar detalhes" é apresentado o detalhe por crédito/cartão

Altere a mensalidade do seu cartão comodamente através da sua Área de Cliente Cetelem acedendo à opção “alterar mensalidade”.

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente

  • 2

    Escolha a opção Cartões e linhas de crédito - Alterar mensalidade

  • 3

    Na própria página selecione o cartão de crédito

  • 4

    Selecione a nova opção de pagamento pretendida

  • 5

    Clique em confirmar para validar a operação

  • 6

    No campo ajuda, confira a partir de que data, a nova opção de pagamento produz efeito.

  • Aceder à Área de Cliente

Consulte os seus movimentos na sua Área de Cliente Cetelem ou na App Cetelem Mobile, na opção “Últimos movimentos”.

Se pretende consultar os movimentos do seu cartão de crédito:

  • 2

    Escolha a opção Cartões e linhas de crédito - Últimos movimentos

  • 3

    Na própria página selecione o cartão de crédito que quer consultar

  • 4

    Caso pretenda pode escolher outros intervalos de tempo

  • 1

    Aceda à aplicação Cetelem mobile

  • 2

    No menu escolha a opção Movimentos

  • 3

    Escolha na própria página o cartão de crédito que quer consultar

  • 4

    Caso pretenda pode escolher outros intervalos de tempo

Se pretende consultar os movimentos de um crédito:

  • 2

    Escolha a opção Crédito - Últimos movimentos

  • 3

    Na própria página selecione o crédito que quer consultar

  • 4

    Caso pretenda pode escolher outros intervalos de tempo

  • 1

    Aceda à aplicação Cetelem mobile

  • 2

    No menu escolha a opção Movimentos

  • 3

    Escolha na própria página o crédito que quer consultar

  • 4

    Caso pretenda pode escolher outros intervalos de tempo

Pode consultar a entidade e referência de pagamento no extrato que recebe na sua casa ou no extrato disponibilizado na sua Área de Cliente Cetelem.

Para consultar a entidade e referência de pagamento do seu cartão de crédito:

  • 2

    Escolha a opção Cartões e linhas de crédito - Extratos, faturas e documentos

  • 3

    Escolha na própria página o Cartão de crédito que quer consultar

  • 4

    Faça download de um dos extratos e consulte a entidade e referência (é sempre a mesma ao longo de todo o contrato)

Para consultar a entidade e referência de pagamento do seu crédito:

  • 2

    Escolha a opção Crédito - Extratos, faturas e documentos

  • 3

    Escolha na própria página o Crédito que quer consultar

  • 4

    Faça download de um dos extratos e consulte a entidade e referência (é sempre a mesma ao longo de todo o contrato)

Altere o seu número de telemóvel na Área de Cliente através da opção “Alterar dados pessoais”.

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente

  • 2

    Escolha a opção de menu Dados Pessoais e Segurança - Dados Pessoais

  • 3

    Junto ao campo telemóvel clique em "Alterar"

  • 4

    Indique o novo número de telemóvel e confirme

  • 5

    De seguida irá receber uma mensagem no novo número com um código de 4 digitos

  • 6

    Insira o codigo recebido no respetivo campo e confirme

  • 7

    O seu número de telemóvel está atualizado

  • Aceder à Área de Cliente

Altere o seu email na Área de Cliente Cetelem através da opção “Alterar dados pessoais” .

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente

  • 2

    Escolha a opção de menu Dados Pessoais e Segurança - Dados Pessoais

  • 3

    Junto ao campo email clique em "Alterar"

  • 4

    Indique o novo email e confirme

  • 5

    De seguida irá receber um código no novo email

  • 6

    Insira o codigo recebido no respetivo campo e confirme

  • 7

    O seu email está atualizado

  • Aceder à Área de Cliente

Altere a sua morada na Área de Cliente Cetelem através da opção “Alterar dados pessoais”

  • 1

    Dirija-se à sua Área de Cliente

  • 2

    Escolha a opção de menu Dados Pessoais e Segurança - Dados Pessoais

  • 3

    Junto ao campo morada clique em "Alterar"

  • 4

    Clique no link apresentado e abrirá o seu email

  • 5

    Anexe a cópia da última fatura de Água / Luz / Gás / TV por cabo ou telefone

  • 6

    Aguarde o nosso contacto com a resposta ao seu pedido

  • Aceder à Área de Cliente

Esta Informação não foi útil?

Contacte-nos

Contacte-nos por e-mail, telefone, ou, se preferir, pode visitar-nos numa das nossas lojas. Responderemos ao seu pedido tão rápido quanto possível.

Email

 
  • Disponível a qualquer hora
  • Sem perder tempo
  • Sem custos
  • Com segurança e confiança

Telefone

 
  • Das 9h às 20h
  • De 2ª a 6ª feira
    Dias úteis
  • 0,10€/min. redes fixas
    0,25€/min. redes móveis

Loja

 
  • Das 9h às 18h
  • De 2ª a 6ª feira
    Dias úteis
  • Atendimento especializado

Contacte-nos

Deixe-nos a sua questão. Preencha o formulário abaixo.

Enviar

Contacte-nos

Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto. 

707 27 27 27

Dial #2 Lorem ipsum lorem ipsum

Horário

Visite as nossas lojas

Lisboa

Rua Galileu Galilei, nº2, LOJA G2
Torre Ocidente, Centro Colombo,
1500-392 Lisboa (junto ao terminal do Colégio Militar)

 

Porto

Rua Daciano Baptista Marques, nº181, Torre C
4400-617 Vila Nova de Gaia

 

Ainda não instalou a nossa aplicação?
Descarregue-a agora:

Em caso de perda, roubo, apropriação abusiva ou qualquer utilização não autorizada do seu cartão Cetelem, deverá comunicar a situação. Escolha uma das opções apresentadas e ligue para o respetivo número de telefone.

MasterCard e
Outros Parceiros

 
  • Disponível 24h
  • Todos os dias
  • Custo de chamada local

Cartões Worten e
Vobis

 
  • Das 9h às 21h
  • De 2ª a 6ª feira
  • 0,10€/min. redes fixas
    0,25€/min. redes móveis

Cartão SportZone

 
  • Das 9h às 21h
  • De 2ª a sábado
    (excepto feriados)
  • 0,10€/min. redes fixas
    0,25€/min. redes móveis

Cartão Continente

 
  • Das 9h às 21h
  • De 2ª a sábado
    (excepto feriados)
  • 0,10€/min. redes fixas
    0,25€/min. redes móveis

Contacte-nos

Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto. 

808 201 251

Estrangeiro: +351 217 918 780

Contacte-nos

Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto. 

707 202 122

Contacte-nos

Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto. 

707 200 170

Contacte-nos

Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto. 

707 201 919