O pedido de crédito 100% online permite-lhe pedir o seu financiamento de forma rápida e cómoda.
Ao realizar o pedido de forma digital, pode optar por utilizar Chave Móvel Digital e Open Banking, não sendo necessário o envio de documentos. Estas opções são totalmente seguras e tornam o pedido mais simples. Se preferir também pode optar por enviar os documentos, escolhendo a opção que lhe for mais conveniente.
Crédito 100% Digital, Simples e Rápido

Escolha o projeto, o montante, o prazo e a mensalidade mais adequada e faça a sua simulação. 

Preencha o formulário de pedido de crédito e obtenha uma resposta imediata online.

Assine o contrato digitalmente e envie os documentos necessários.
Se utilizar CMD e Open Banking não precisa de enviar documentação.

Vá a "Estado do pedido" e obtenha informação atualizada sobre o estado do seu pedido de crédito.

Sabia que ao utilizar Chave Móvel Digital e ao permitir a ligação ao seu banco não precisa de enviar documentos?

  • O que é?

    A Chave Móvel Digital é um meio de autenticação e assinatura digital certificado pelo Estado português. Permite de uma forma simples e segura a autenticação em vários sites públicos e privados, utilizando apenas um número de telemóvel e um PIN de 4 dígitos.

    Para mais informações, incluindo como pode aderir, consulte o artigo do Notas em Dia sobre Chave Móvel Digital, aqui.

  • Como utilizar a Chave Móvel Digital no Cetelem?

    Este serviço permite simplificar ainda mais o processo de pedido de crédito, dispensando o envio do comprovativo de documento de identificação e do comprovativo de residência.

    Ao optar por se autenticar com Chave Móvel Digital será redirecionado, de forma totalmente segura, para o site autenticação.gov.pt, que permitirá ao Cetelem obter a informação acima referida.

  • O que é?

    O sistema de Open Banking é uma tecnologia financeira que permite a partilha de dados e serviços entre instituições bancárias, de forma segura e integrada.

    Foi criado pela Diretiva de Serviços de Pagamento (PSD2), sendo uma oferta segura e regulada quer localmente, quer a nível Europeu.

  • Como utilizar a ligação ao seu banco no Cetelem?

    Durante o pedido de crédito, terá a possibilidade de permitir a ligação ao seu banco. Para isso, precisa de realizar apenas 3 passos:

    1. Selecionar o seu Banco;
    2. Introduzir as suas credenciais (por exemplo, user e password dos canais digitais do seu banco);
    3. Confirmar e validar os dados.
  • Que dados são obtidos?

    Ao permitir acesso ao seu banco, iremos recolher apenas a informação estritamente necessária:

    • IBAN e nome do Titular da conta;
    • Informação do vencimento.
Perguntas Frequentes

Se tem dúvidas sobre as novidades do processo digital, consulte as perguntas mais frequentes.