Paul Milcent

Chief Executive Officer

José Pedro Pinto

Executive Administrator & Chief Marketing and Sales

Anaïs Raynaud

Chief Operations Officer

Christophe Morisse

Chief Information Officer

Giovanna Furtado

Chief Risk Officer & Risks Management

José Novais

Chief Financial Officer

Leonor Santos

Head of Legal and Institutional Relations

Sandra Barranquinho

Head of Human Resources

O trabalho do Pedro é apoiar as famílias a realizarem os seus projetos

"Sou o Pedro Ribeiro, responsável da equipa Sales to Costumer e de Venda de Seguros. Se tivesse que explicar o que faço a uma criança, resumia numa simples ideia: ajudo os pais delas a realizar os projetos da família. O quarto novo de princesas, provavelmente passou por mim. E a última viagem em que foram ao outro lado do mundo visitar os avós, também tiveram um dedo meu". Sobre o dia a dia,  diz que "o mais desafiante e o que realmente importa , são as pessoas. Trabalhamos todos os dias para tornar realidade os projetos dos nossos clientes e temos também, modéstia à parte, a melhor equipa com as melhores pessoas. Somos uma empresa que valoriza e premeia o talento. Eu sou um exemplo disso: comecei como operador de telemarketing e hoje sou responsável de um departamento com dezenas de pessoas.”

Para a Vanessa, ser líder no IT não é coincidência

“Sou a Vanessa Esteves e a minha função é Responsável de Desenvolvimento IT. Basicamente isto quer dizer que coordeno uma equipa muito grande de engenheiros informáticos que zelam pelo bom funcionamento diário das operações do Banco. Zeros e uns, em quantidades infinitas. Há uns anos li um livro que me marcou, “Não há coincidências”, da Louise L. Hay. A partir das ideias desta autora, percebi que as coisas acontecem na nossa vida no momento certo, isto porque traçamos o nosso próprio destino. Algo que sempre me influenciou na forma como profissionalmente tenho evoluído. Estou há 18 anos no Cetelem, já fiz muitas coisas diferentes coisas  e continuo a acreditar no meu futuro aqui.”

O Luís viaja todos os dias, sem sair do lugar

“Sou o Luís Rodrigues, responsável pelo Departamento Economic Risk Antecipation, na Direção de Risco. Para explicar a minha função, vou usar uma analogia entre laranjas e os nossos clientes: Imaginemos que, por cada dez laranjas de uma caixa, há uma que se estraga. Isto no nosso negócio representa o cliente que não cumpre a sua prestação. Quando isso acontece, eu tento perceber como podemos salvar essa “laranja”.  Para isso, contribui muito toda a dinâmica, espírito de equipa e de entreajuda da cultura Cetelem, de diferentes departamentos e países. Arrisco-me a dizer que é uma oportunidade de viajar todos os dias, sem sair do lugar. ”

junta-te a nós

Queres apoiar os portugueses na realização dos seus projetos? Trabalhar no Cetelem é fazer parte de uma empresa com uma cultura própria, inovadora, dinâmica, integrada num grande grupo internacional: o BNP Paribas.

Sabe mais