Vamos escrever uma história de sucesso,  juntos? 

Queres apoiar os portugueses na realização dos seus projetos? Trabalhar no BNP Paribas Personal Finance, detentor da marca Cetelem, é fazer parte de uma empresa inovadora, dinâmica, integrada num grande grupo internacional: o BNP Paribas. Se queres escrever uma história de sucesso, junta-te a nós.

O nosso Comité Executivo

Anais Raynaud

CEO Deputy

Christophe Morisse

Chief Information Officer

Giovanna Furtado

Chief Risk Officer & Risks Management

Hugo Lucas

Head of Compliance

José Novais

Chief Financial Officer

José Pedro Pinto

Chief Marketing and Sales Officer

Leonor Santos

Head of Legal and Institutional Relations

Paul Milcent

Chief Executive Officer

Pedro Nuno Ferreira

Head of Automotive Financial Service

Sandra Barranquinho

Head of Human Resources

Sílvio Pereira

Chief Operations Officer

 

Testemunhos dos nossos colaboradores

O trabalho do Pedro é apoiar as famílias a realizarem os seus projetos

"Sou o Pedro Ribeiro, responsável da equipa Sales to Costumer e de Venda de Seguros. Se tivesse que explicar o que faço a uma criança, resumia numa simples ideia: ajudo os pais delas a realizar os projetos da família. O quarto novo de princesas, provavelmente passou por mim. E a última viagem em que foram ao outro lado do mundo visitar os avós, também tiveram um dedo meu". Sobre o dia a dia,  diz que "o mais desafiante e o que realmente importa , são as pessoas. Trabalhamos todos os dias para tornar realidade os projetos dos nossos clientes e temos também, modéstia à parte, a melhor equipa com as melhores pessoas. Somos uma empresa que valoriza e premeia o talento. Eu sou um exemplo disso: comecei como operador de telemarketing e hoje sou responsável de um departamento com dezenas de pessoas.”

Para a Vanessa, ser líder no IT não é coincidência

“Sou a Vanessa Esteves e a minha função é Responsável de Desenvolvimento IT. Basicamente isto quer dizer que coordeno uma equipa muito grande de engenheiros informáticos que zelam pelo bom funcionamento diário das operações do Banco. Zeros e uns, em quantidades infinitas. Há uns anos li um livro que me marcou, “Não há coincidências”, da Louise L. Hay. A partir das ideias desta autora, percebi que as coisas acontecem na nossa vida no momento certo, isto porque traçamos o nosso próprio destino. Algo que sempre me influenciou na forma como profissionalmente tenho evoluído. Estou há 18 anos no Cetelem, já fiz muitas coisas diferentes coisas  e continuo a acreditar no meu futuro aqui.”

O Luís viaja todos os dias, sem sair do lugar

“Sou o Luís Rodrigues, responsável pelo Departamento Economic Risk Antecipation, na Direção de Risco. Para explicar a minha função, vou usar uma analogia entre laranjas e os nossos clientes: Imaginemos que, por cada dez laranjas de uma caixa, há uma que se estraga. Isto no nosso negócio representa o cliente que não cumpre a sua prestação. Quando isso acontece, eu tento perceber como podemos salvar essa “laranja”.  Para isso, contribui muito toda a dinâmica, espírito de equipa e de entreajuda da cultura Cetelem, de diferentes departamentos e países. Arrisco-me a dizer que é uma oportunidade de viajar todos os dias, sem sair do lugar. ”

Ofertas de Emprego

Continuamos a crescer e podes juntar-te a nós em equipas tão distintas como gestão, finanças, tecnologias de informação, digital, marketing, risco e jurídico, entre outras.

Conhece as ofertas de emprego