SEGUROS DE FAMÍLIA DISPONÍVEIS PARA SI

Vantagens pensadas para o seu dia a dia
Proteção para si e para a sua família
Tranquilidade e segurança em caso de imprevistos
Possível cancelar a qualquer momento

*Este é um seguro da seguradora BNP Paribas Cardif.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguro de Proteção Bens e Dados

Garanta a proteção dos seus bens do dia a dia e dos seus dados pessoais, bem como os da sua família.

Consulte as coberturas abaixo.

Resumo dos serviços fornecidos

  Serviços
Atendimento Psicológico Vídeo consulta para acompanhamento psicológico. Limite de 30 consultas - máximo de 3 000 €
Suporte de Equipamentos de Informática Acesso a técnico qualificado, por telefone ou chat, para reinicialização dos sistemas operacionais e instalação de software específico (Sistemas Microsoft, Mac e Linux)
Serviço de Localização de Computador Instalação e configuração do programa por técnico qualificado, em sessão remota
Gestão de Final de Vida Digital Em caso de falecimento do Cliente, e mediante solicitação dos herdeiros legais, o Serviço de Assistência removerá os dados contidos nas contas relacionadas às redes sociais, Microsoft e Google. Limite de 1 serviço
Limpeza Digital Remoção de dados contidos nas contas relacionadas às redes sociais, Microsoft e Google. Limite de 1 serviço/anuidade
Controle Parental Auxílio na abertura de conta no computador pessoal de propriedade do Cliente, para gerir o conteúdo da Internet que os menores podem ter acesso naquele computador, bem como o tempo de conexão
Suporte Técnico Envio a casa de profissionais qualificados para fazerem uma cópia do disco rígido de forma a permitir que o Cliente reporte às autoridades competentes
Proteção Cyber Acesso ao Portal Cyber Protection, que permite detetar a utilização de determinada informação disponibilizada pelo cliente no Portal, criação de alertas, e disponibilização de informações necessárias e complementares à gestão destes alertas e do Portal
Navegação Segura Disponibilização, no Portal da Proteção Cibernética, um software de proteção à navegação na internet
Suporte Legal por Telefone Prestação de esclarecimentos, por telefone, sobre questões legais ou jurídicas relacionadas à identidade digital
Serviço de Informação Disponibilização de diversas informações e recomendações, nomeadamente, sobre: obtenção de 2ªvia de cartão de cidadão, passaporte e carta de condução; Renovação da carta de condução; Troca e cancelamento de registos; Mudança de endereço em entidades públicas ou privadas

Perguntas Frequentes

Como posso utilizar os serviços incluídos no meu seguro?
Para utilizar os serviços incluídos no seu seguro poderá realizar o login no Portal Cyber Life Protection ou contactar 21 370 3172 (2ªf a 6ªf, das 9h às 18h).

Como funcionam os pagamentos em caso de sinistros de perda, roubo ou furto?
Nesta situação recebe uma indeminização na sua conta bancária, sendo que as coberturas de Substituição de Mala ou Carteira e Substituição de Óculos têm uma franquia de 30€ e 50€, respetivamente.

Como funciona no caso de perda de documentos no estrangeiro?
Se o Segurado se encontrar no estrangeiro, a Seguradora irá coloca-lo em contato com a embaixada de Portugal mais próxima e auxiliá-lo, na medida do possível, nos procedimentos de obtenção dos documentos provisórios; Se o Segurado se encontrar em Portugal, a Seguradora assumirá os custos de substituição da documentação perdida ou roubada.

Como devo proceder no caso de roubo em ATM?
Em caso de roubo em ATM, aquando do levantamento com o Cartão de Crédito do Segurado, o segurado terá de participar às autoridades o roubo e apresentar uma cópia à seguradora. Caso o roubo tenha ocorrido no máximo 8 horas após o levantamento do dinheiro no ATM, a Seguradora indemnizará o valor roubado.

Assistências e Sinistros

21 721 90 00

Quer aderir? Contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

21 005 41 24

Em caso de Sinistro, contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

Lojas
Lisboa

Rua Galileu Galilei, N2, LOJA G2 Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa

Matosinhos

Urbo Business Center, Rua Henrique Pousão n.º 900, Piso 0, 4460-191 Senhora da Hora, Matosinhos

*Este é um seguro da seguradora BNP Paribas Cardif.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguro de Proteção Crianças e Jovens

O Seguro Proteção Crianças e Jovens é um seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais para crianças e jovens até aos 24 anos.

Consulte a informação abaixo.

Perguntas Frequentes

Como posso subscrever o Seguro de Proteção Crianças e Jovens?
Para subscrever o Seguro de Proteção Crianças e Jovens, pode contactar a linha telefónica 21 721 90 00, dias úteis das 9h às 18h.

Posso aderir a qualquer momento?
Sim, este Seguro permite que seja feita a adesão a qualquer momento, desde que cumpra as condições de elegibilidade.

Qual é o custo do Seguro de Proteção Crianças e Jovens?
O Seguro de Proteção Crianças e Jovens tem o custo de 7€/mês para 1 criança e 13€/mês até 3 crianças.

Quem se encontra protegido com este Seguro?
O Seguro Proteção Crianças e Jovens é um seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais para crianças e jovens até aos 24 anos.

Quais são as coberturas do Seguro de Proteção Crianças e Jovens?
O Seguro de Proteção Crianças e Jovens protege em caso de: Morte Acidental, Invalidez Absoluta e Definitiva Acidental, Hospitalização Acidental, Responsabilidade Civil, Despesas Médicas, Despesas Funeral, Roubo e diversos Serviços de Assistência (Apoio Psicológico, Videoconsultas de Pediatria, Fisioterapia ao Domicílio, Apoio Escolar, entre outros).

Este Seguro tem algum período de fidelização?
O Seguro Proteção Crianças e Jovens não tem qualquer período de fidelização, pelo que poderá cancelar em qualquer momento tendo apenas como custo o valor dos prémios cobrados até à data.

O que fazer em caso de sinistro?
Deverá contactar a seguradora BNP Paribas Cardif para o número de telefone 210 054 124, de 2f a 6f, das 9h às 18h.

Posso cancelar o meu Seguro?
Sim, no entanto, não recomendamos o cancelamento, pois deixará de estar protegido, caso ocorra alguma eventualidade ou imprevisto.
Para cancelar deverá enviar uma declaração devidamente assinada e datada, para o email gestao.seguros@cetelem.pt, dando indicação que pretende cancelar o Seguro juntamente com uma cópia do seu documento de identificação.

Assistências e Sinistros

21 721 90 00

Quer aderir? Contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

21 005 41 24

Em caso de Sinistro, contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

Lojas
Lisboa

Rua Galileu Galilei, N2, LOJA G2 Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa

Matosinhos

Urbo Business Center, Rua Henrique Pousão n.º 900, Piso 0, 4460-191 Senhora da Hora, Matosinhos

*Este é um seguro da seguradora BNP Paribas Cardif.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguro Proteção Futuro

Um seguro para o proteger a si e à sua família quando o pior acontece.

Consulte as coberturas abaixo.

Perguntas Frequentes

Como posso subscrever o Seguro Proteção Futuro?
Para subscrever o Seguro Proteção Futuro, pode contactar a linha telefónica 21 721 90 00, dias úteis das 9h às 18h.

Posso aderir a qualquer momento?
Sim, este Seguro permite que seja feita a adesão a qualquer momento, desde que cumpra as condições de elegibilidade.

Qual é o custo do Seguro Proteção Futuro?
O Seguro Proteção Futuro tem um custo que difere conforme a idade do Segurado (18 aos 70 anos), podendo variar entre 3,56€ e 89,01€.

Quem se encontra protegido com este Seguro?
O Seguro Proteção Futuro cobre apenas o Tomador do Seguro.

Quais são as coberturas do Seguro Proteção Futuro?
O Seguro Proteção Futuro tem as seguintes coberturas: Morte, Invalidez Absoluta e Definitiva e Serviços (Aconselhamento em caso de Morte da Pessoa Segura, Aconselhamento e Gestão do Processo de Herança e Assistência Psicológica).

Este Seguro tem algum período de fidelização?
O Seguro Proteção Futuro não tem qualquer período de fidelização, pelo que poderá cancelar em qualquer momento tendo apenas como custo o valor dos prémios cobrados até à data.

O que fazer em caso de sinistro?
Deverá contactar a seguradora BNP Paribas Cardif para o número de telefone 210 054 124, de 2f a 6f, das 9h às 18h.

Posso cancelar o meu Seguro?
Sim, no entanto, não recomendamos o cancelamento, pois deixará de estar protegido, caso ocorra alguma eventualidade ou imprevisto.
Para cancelar deverá enviar uma declaração devidamente assinada e datada, para o email gestao.seguros@cetelem.pt, dando indicação que pretende cancelar o Seguro juntamente com uma cópia do seu documento de identificação.

Assistências e Sinistros

21 721 90 00

Quer aderir? Contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

21 005 41 24

Em caso de Sinistro, contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

Lojas
Lisboa

Rua Galileu Galilei, N2, LOJA G2 Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa

Matosinhos

Urbo Business Center, Rua Henrique Pousão n.º 900, Piso 0, 4460-191 Senhora da Hora, Matosinhos

Como Ativar Um Sinistro

Contacte-nos para
210 054 124

Ser-lhe-á atribuído um Gestor de Sinistro;
Disponível das 9h às 20h (chamada para rede fixa nacional).

Análise do Sinistro

A Seguradora dará resposta definitiva no prazo de 30 dias. Em casos excecionais, poderá ser solicitado o envio de documentos adicionais, para a análise da situação.

Comunicação da decisão

Após aceitação, a Seguradora irá realizar os pagamentos em função das coberturas do Seguro.