SEGUROS DE SAÚDE DISPONÍVEIS PARA SI

*Este é um seguro da seguradora BNP Paribas Cardif.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguro de Saúde Essencial

Este seguro protege-o a si e à sua família em situações de doença ou acidente, e permite-lhe acesso a cuidados de saúde e bem-estar a preços convencionados e com total comodidade.

Consulte a informação abaixo.

Perguntas Frequentes

Como posso subscrever o Seguro de Saúde Essencial?
Para subscrever o Seguro de Saúde Essencial, pode contactar a linha telefónica 21 721 90 00, dias úteis das 9h às 18h.

Posso aderir a qualquer momento?
Sim, este Seguro permite que seja feita a adesão a qualquer momento, desde que cumpra as condições de elegibilidade.

Qual é o custo do Seguro de Saúde Essencial?
O Seguro de Saúde Essencial Individual tem o custo de 8€/mês e o Familiar 17€/mês.

Quem se encontra protegido com este Seguro?
O Seguro de Saúde Essencial Individual cobre apenas o Tomador do Seguro. O Seguro de Saúde Essencial Familiar cobre o Tomador do Seguro e o seu agregado familiar (até um máximo de 4 pessoas).

Quais são as coberturas do Seguro de Saúde Essencial?
O Seguro de Saúde Essencial protege-o em caso de: Hospitalização, Período de Recuperação, Queimaduras Graves e Cirurgia devido a acidente.
Terá ainda acesso às Redes Convencionadas (Rede Médica, Rede de Medicina Dentária, Rede de Bem-Estar, Rede de Farmácias e Rede de Óticas), bem como a diversos Serviços de Assistência (Linha de Atendimento Telefónico 24h, Aconselhamento Médico Telefónico, Envio de Médico ao Domicílio, Envio de Medicamentos ao Domicílio, Transporte em Ambulância, Serviços de Enfermagem ao Domicílio, Apoio Domiciliário, 2ª Opinião Médica e Check-Up).

O que fazer em caso de sinistro?
Deverá contactar a seguradora BNP Paribas Cardif para o número de telefone 210 054 124, de 2f a 6f, das 9h às 18h.

Posso cancelar o meu Seguro?
Sim, no entanto, não recomendamos o cancelamento, pois deixará de estar protegido, caso ocorra alguma eventualidade ou imprevisto.
Para cancelar deverá enviar uma declaração devidamente assinada e datada, para o email gestao.seguros@cetelem.pt, dando indicação que pretende cancelar o Seguro juntamente com uma cópia do seu documento de identificação.

Assistências e Sinistros

21 721 90 00

Quer aderir? Contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

21 005 41 24

Em caso de Sinistro, contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

Lojas
Lisboa

Rua Galileu Galilei, N2, LOJA G2 Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa

Matosinhos

Urbo Business Center, Rua Henrique Pousão n.º 900, Piso 0, 4460-191 Senhora da Hora, Matosinhos

*Este é um seguro da seguradora BNP Paribas Cardif.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguro de Saúde Sénior

Este seguro protege-o a si e à sua família em situações de hospitalização ou quebra de ossos, e permite-lhe o acesso a serviços de assistência.

Consulte a informação abaixo.

Perguntas Frequentes

Como posso subscrever o Seguro de Saúde Sénior?
Para subscrever o Seguro de Saúde Sénior, pode contactar a linha telefónica 21 721 90 00, dias úteis das 9h às 18h.

Posso aderir a qualquer momento?
Sim, este Seguro permite que seja feita a adesão a qualquer momento, desde que cumpra as condições de elegibilidade.

Qual é o custo do Seguro de Saúde Sénior?
O Seguro de Saúde Sénior Individual tem o custo de 9,90€/mês e o Familiar 18,90€/mês.

Quais são as coberturas do Seguro de Saúde Sénior?
O Seguro de Saúde Sénior protege-o em caso de: Hospitalização Acidental e Quebra de Ossos.
O Seguro de Saúde Sénior protege-o em caso de: Hospitalização Acidental e Quebra de Ossos. Terá ainda acesso às Redes Convencionadas (Rede Médica, Rede de Medicina Dentária, Rede de Bem-Estar, Rede de Farmácias e Rede de Óticas), bem como diversos Serviços de Assistência (Linha de Atendimento Telefónico 24h, Aconselhamento Médico Telefónico, Envio de Médico ao Domicílio, Envio de Medicamentos ao Domicílio, Transporte em Ambulância, Serviços de Enfermagem ao Domicílio, e outros serviços de assistência à vida diária).

Este Seguro tem algum período de fidelização?
O Seguro de Saúde Sénior não tem qualquer período de fidelização, pelo que poderá cancelar em qualquer momento tendo apenas como custo o valor dos prémios cobrados até à data.

O que fazer em caso de sinistro?
Deverá contactar a seguradora BNP Paribas Cardif para o número de telefone 210 054 124, de 2f a 6f, das 9h às 18h.

Posso cancelar o meu Seguro?
Sim, no entanto, não recomendamos o cancelamento, pois deixará de estar protegido, caso ocorra alguma eventualidade ou imprevisto.
Para cancelar deverá enviar uma declaração devidamente assinada e datada,para o email gestao.seguros@cetelem.pt, dando indicação que pretende cancelar o Seguro juntamente com uma cópia do seu documento de identificação.

Assistências e Sinistros

21 721 90 00

Quer aderir? Contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

21 005 41 24

Em caso de Sinistro, contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

Lojas
Lisboa

Rua Galileu Galilei, N2, LOJA G2 Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa

Matosinhos

Urbo Business Center, Rua Henrique Pousão n.º 900, Piso 0, 4460-191 Senhora da Hora, Matosinhos

*Este é um seguro da seguradora BNP Paribas Cardif.
Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Seguro de Hospitalização

O Seguro Hospitalização assegura-lhe um rendimento diário em caso de internamento e convalescença, protegendo-o a si e à sua família.

Consulte a informação abaixo.

Perguntas Frequentes

Como posso subscrever o Seguro de Hospitalização?
Para subscrever o Seguro de Hospitalização, pode contactar a linha telefónica 21 721 90 00, dias úteis das 9h às 18h.

Posso aderir a qualquer momento?
Sim, este Seguro permite que seja feita a adesão a qualquer momento, desde que cumpra as condições de elegibilidade.

Qual é o custo do Seguro de Hospitalização?
O Seguro de Hospitalização Individual tem o custo de 9€/mês e o Familiar 15€/mês.

Quem se encontra protegido com este Seguro?
O Seguro de Hospitalização Individual cobre apenas o Tomador do Seguro. O Seguro de Hospitalização Familiar cobre o Tomador do Seguro, o seu cônjuge e filhos até 23 anos (com um máximo de 3).

Quais são as coberturas do Seguro de Hospitalização?
O Seguro de Hospitalização protege-o em caso de: Hospitalização Acidental, Despesas Médicas e Período de Recuperação.

Este Seguro tem algum período de fidelização?
O Seguro de Hospitalização não tem qualquer período de fidelização, pelo que poderá cancelar em qualquer momento tendo apenas como custo o valor dos prémios cobrados até à data.

O que fazer em caso de sinistro?
Deverá contactar a seguradora BNP Paribas Cardif para o número de telefone 210 054 124, de 2f a 6f, das 9h às 18h.

Posso cancelar o meu Seguro?
Sim, no entanto, não recomendamos o cancelamento, pois deixará de estar protegido, caso ocorra alguma eventualidade ou imprevisto.
Para cancelar deverá enviar uma declaração devidamente assinada e datada,para o email gestao.seguros@cetelem.pt, dando indicação que pretende cancelar o Seguro juntamente com uma cópia do seu documento de identificação.

Assistências e Sinistros

21 721 90 00

Quer aderir? Contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

21 005 41 24

Em caso de Sinistro, contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

Lojas
Lisboa

Rua Galileu Galilei, N2, LOJA G2 Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa

Matosinhos

Urbo Business Center, Rua Henrique Pousão n.º 900, Piso 0, 4460-191 Senhora da Hora, Matosinhos

COMO ATIVAR UM SINISTRO

Ser-lhe-á atribuído um Gestor de Sinistro;
Disponível das 9h às 18h (chamada para rede fixa nacional).

A Seguradora dará resposta definitiva no prazo de 30 dias. Até aceitação do sinistro terá de assegurar o pagamento das mensalidades do seu cartão.

Após aceitação, as mensalidades pagas por si durante o período do sinistro serão reembolsadas.