


Contactos Cetelem
3 Em Apenas
Passos
Já pensou bem e continua com dúvidas? Então, fale connosco!
Qual o motivo do seu contacto?
Qual é o seu pedido?
As Nossas Soluções
Esta Informação não foi útil?
Contacte-nos por e-mail, telefone, ou, se preferir, pode visitar-nos numa das nossas lojas. Responderemos ao seu pedido tão rápido quanto possível.
Contacte-nos
Deixe-nos a sua questão. Preencha o formulário abaixo.
Contacte-nos
Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto.
21 721 90 00
Dial #2 Lorem ipsum lorem ipsum

Visite as nossas lojas
Lisboa
Rua Galileu Galilei, n°2, LOJA G2
Torre Ocidente, Centro Colombo,
1500-392 Lisboa (junto ao terminal do Colégio Militar)
Matosinhos
Urbo Business Center, Rua Henrique Pousão n.° 900, Piso 0,
4460-191 Senhora da Hora, Matosinhos
Em caso de perda, roubo, apropriação abusiva ou qualquer utilização não autorizada do seu cartão Cetelem, deverá comunicar a situação. Escolha uma das opções apresentadas e ligue para o respetivo número de telefone.
Contacte-nos
Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto.
808 201 251
Estrangeiro: +351 217 918 780
Contacte-nos
Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto.
707 202 122
Contacte-nos
Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto.
707 200 170
Contacte-nos
Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto.
707 201 919
Perguntas Frequentes - FAQ
Encontre resposta a questões sobre os nossos produtos e serviços.
Encontre as respostas agrupadas por categorias para facilitar a sua pesquisa. Caso não veja a sua questão esclarecida, contacte-nos.

Quais são as modalidades de pagamento disponíveis?
.jpg)
Quais são os documentos que tenho que juntar ao contrato de crédito Pessoal?
Provedor do Cliente
O Provedor do Cliente é o departamento do BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal responsável por garantir a resposta a todas as reclamações escritas apresentadas diretamente pelo Cliente, pelos seus representantes, ou via entidades reguladoras.
Missão do Provedor do Cliente
- Garantir a resposta a 100% das questões apresentadas pelo Cliente
- Garantir o tratamento imparcial da reclamação
- Responder ao Cliente num prazo máximo de 10 dias úteis, se enviado diretamente para o Provedor do Cliente, através dos canais disponíveis para o efeito.

Glossário Cetelem
Para esclarecimento sobre algum termo especifico, consulte o glossário.