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Faça o seu pedido de crédito online. Simule e complete o formulário de pedido de crédito

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Consulte o estado do seu pedido de crédito na área Estado do Pedido

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  • Estado do Pedido

Saber o motivo de recusa do pedido de crédito

  • Para o Cetelem é fundamental avaliar o impacto de um novo crédito na vida de cada cliente e assegurar o equilíbrio financeiro do seu orçamento familiar.

    Assim, quando a contratação de um novo crédito representa um esforço adicional elevado, não nos é possível dar uma reposta positiva, sem prejuízo de, futuramente, num contexto de menor esforço financeiro, virmos a aprovar um novo projeto.

    Para mais informações, sugerimos que consulte:

  • Portal do cliente bancário

Pode consultar as condições de adesão do contrato no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem

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Pode consultar a duração e a data de fim do contrato no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem

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Consulte o seu saldo disponível/limite de crédito a qualquer hora e sem custos, na Homebanking Cetelem ou na App Cetelem

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    Na 1ª página após acesso pode consultar o Saldo disponível e Limite de crédito de todos os cartões de crédito

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Pode consultar a entidade e referência de pagamento no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem

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    Consulte a entidade e referência na área Débitos e Pagamentos (é sempre a mesma ao longo de todo o contrato)

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    Consulte a entidade e referência na área Débitos e Pagamentos (é sempre a mesma ao longo de todo o contrato)

Peça um aumento do seu limite de crédito de forma rápida e a qualquer hora, através do Homebanking Cetelem ou da App Cetelem, acedendo à opção Consultar - Detalhes

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Saber porque o meu cartão não está disponível

  • O seu cartão poderá estar bloqueado por motivos distintos. Contacte um dos nossos consultores comerciais para obter informação concreta sobre a sua situação.

    Para mais informações, sugerimos que consulte igualmente:

  • Portal do cliente bancário

Pode subscrever um seguro no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem

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    Escolha a opção Para si no menu e de seguida a opção Seguros

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    Selecione o seguro a que pretende aderir clicando em Mais Informações

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    Para receber um contacto, clique em Estou interessado! Contactem-me

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Altere os seus dados pessoais no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem através da opção Meus dados - Dados pessoais

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