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  • Estado do Pedido

Consulte o estado do seu pedido de crédito na área Estado do Pedido.

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    Seleciona no menu a opção Estado do Pedido

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    Insira o seu NIF (nº de contribuinte) e o nº de telemóvel que utilizou no pedido

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    De seguida, basta introduzir o código que recebeu no seu telemóvel

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    Escolha o pedido a consultar e verifique o estado

  • Estado do Pedido

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    Na 1ª página após acesso pode consultar o "valor total a pagar" no mês e o respetivo valor para cada crédito/cartão

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Consulte os seus movimentos no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem, na opção “Consultar - Movimentos”

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Pode consultar a entidade e referência de pagamento no extrato que recebe na sua casa ou no extrato disponibilizado no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem.

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Consulte o seu saldo disponível/limite de crédito a qualquer hora e sem custos, na Homebanking Cetelem ou na App Cetelem.

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    Escolha o(s) cartão(es) de onde quer transferir o dinheiro, indique o montante e opção de pagamento pretendida

  • 4

    De seguida é apresentado o resumo da operação. Para concluir clique em confirmar

  • 5

    O valor ficará disponivel da sua conta à ordem em 48h úteis

Consulte os seus movimentos no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem, na opção “Consultar - Movimentos”

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Peça um aumento do seu limite de crédito de forma rápida e a qualquer hora, através do Homebanking Cetelem ou da App Cetelem, acedendo à opção “Consultar - Detalhes”.

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Altere a mensalidade do seu cartão comodamente no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem acedendo à opção “alterar mensalidade”.

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    Clique em confirmar para validar a operação

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Consulte os seus movimentos Homebanking Cetelem ou na App Cetelem, na opção “Consultar - Movimentos”.

Se pretende consultar os movimentos do seu cartão de crédito:

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    Escolha a opção Consultar - Movimentos

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    Escolha na própria página o cartão de crédito que quer consultar

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Se pretende consultar os movimentos de um crédito:

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Pode consultar a entidade e referência de pagamento no extrato que recebe na sua casa ou no extrato disponibilizado no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem.

Para consultar a entidade e referência de pagamento do seu cartão de crédito:

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    Escolha a opção Consultar - Detalhes

  • 3

    Escolha na própria página o Cartão de crédito que quer consultar

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    Consulte a entidade e referência na área Débitos e Pagamentos (é sempre a mesma ao longo de todo o contrato)

Altere o seu número de telemóvel no Homebanking através da opção “Meus dados - Dados pessoais”.

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    Escolha a opção de menu Meus dados - Dados pessoais

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    Junto ao campo telemóvel clique em "Alterar"

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    Insira o codigo recebido no respetivo campo e confirme

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Altere o seu email no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem através da opção “Meus dados - Dados pessoais” .

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    Aceda ao Homebanking

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    Escolha a opção de menu Meus dados - Dados pessoais

  • 3

    Junto ao campo email clique em "Alterar"

  • 4

    Indique o novo email e confirme

  • 5

    De seguida irá receber um código no novo email

  • 6

    Insira o codigo recebido no respetivo campo e confirme

  • 7

    O seu email está atualizado

  • Aceder ao Homebanking

Altere a sua morada no Homebanking Cetelem ou na App Cetelem através da opção “Meus dados - Dados pessoais”

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    Aceda ao Homebanking

  • 2

    Escolha a opção de menu Meus dados - Dados pessoais

  • 3

    Junto ao campo morada clique em "Alterar"

  • 4

    Clique no link apresentado e abrirá o seu email

  • 5

    Anexe a cópia da última fatura de Água / Luz / Gás / TV por cabo ou telefone

  • 6

    Aguarde o nosso contacto com a resposta ao seu pedido

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