Contactos Cetelem

Tem dúvidas ou precisa de ajuda? Fale Connosco!
Contactos

Perguntas Frequentes - FAQ

Encontre resposta a questões sobre os nossos produtos e serviços.

Encontre as respostas agrupadas por categorias para facilitar a sua pesquisa. Caso não veja a sua questão esclarecida, contacte-nos.

Ver Perguntas Frequentes

Quais são as modalidades de pagamento disponíveis?

Ver Questão

Quais são os documentos que tenho que juntar ao contrato de crédito Pessoal?

Ver Questão
Provedor do Cliente

O Provedor do Cliente é o departamento do BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal responsável por garantir a resposta a todas as reclamações escritas apresentadas diretamente pelo Cliente, pelos seus representantes, ou via entidades reguladoras.

Missão do Provedor do Cliente
  • Garantir a resposta a 100% das questões apresentadas pelo Cliente
  • Garantir o tratamento imparcial da reclamação
  • Responder ao Cliente num prazo máximo de 10 dias úteis, se enviado diretamente para o Provedor do Cliente, através dos canais disponíveis para o efeito.
Apresentar Reclamação
Glossário Cetelem

Para esclarecimento sobre algum termo especifico, consulte o glossário.