Cetelem vence pela primeira vez Prémio Cinco Estrelas

 

O Cetelem venceu pela primeira vez o Prémio Cinco Estrelas. A distinção premeia os melhores produtos e serviços que existem no mercado através de um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação dos consumidores. Entre as marcas a concurso na categoria “Crédito ao Consumo”, o Cetelem foi a que obteve melhor classificação final (7,18) no conjunto dos critérios definidos para avaliação.

José Pedro Pinto, Administrador Executivo e Chief Marketing and Sales Officer do Cetelem em Portugal, afirma: “É com muita satisfação que recebemos este prémio pela primeira vez e com resultados tão positivos nos critérios avaliados. Distinções como esta ganham especial importância porque são baseadas na avaliação dos consumidores.”

 

Nos três testes realizados junto de 1399 consumidores, o Cetelem alcançou o estatuto de marca Cinco Estrelas, com uma avaliação superior à concorrência em duas categorias: “confiança na marca” e “inovação”. Foi ainda destacado a facilidade do processo totalmente online; a flexibilidade, com soluções adequadas a cada cliente; e o atendimento personalizado, com aconselhamento e esclarecimento de dúvidas de forma clara.

 

«Este prémio reforça o nosso posicionamento enquanto instituição comprometida com a sociedade, que alerta para a necessidade de refletir bem sobre todos os aspetos dos projetos antes de avançar para um financiamento, além de nos distinguir em termos de comodidade e simplicidade do processo de subscrição de crédito, 100% digital», conclui o administrador executivo do Cetelem.

 

Recorde-se que esta distinção surge depois de no início de 2019, o Cetelem ter passado por uma renovação da sua imagem, alicerçada no conceito “Bem Pensado” com o objetivo de alertar os consumidores que é necessário refletir antes de decidir subscrevermos um crédito e que isso passa também pela escolha de um bom parceiro e de proposta adequada às suas capacidades.