Cetelem volta a ser reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

 

O Banco BNP Paribas Personal Finance, mais conhecido pela sua marca comercial Cetelem, obteve pelo segundo ano consecutivo a certificação Top Employer Portugal 2019 e é a única instituição financeira a receber este prémio em Portugal.

Esta certificação é atribuída pelo Top Employer Institute, organização de certificação global que reconhece as empresas que asseguram as melhores práticas de recursos humanos, garantindo as melhores condições de trabalho, a promoção do talento e a progressão de carreira dos seus colaboradores. O BNP Paribas Personal Finance

“Estamos muito felizes com esta distinção atribuída pelo Top Employer Institute mas sobretudo pelo que isso implica: sermos um dos melhores locais de trabalho para cerca de 700 colaboradores… felizes! É o melhor dos reconhecimentos, sabendo que o desenvolvimento das competências, a aposta em formas diferenciadoras de formação e a promoção dos nossos talentos são essenciais para darmos resposta aos constantes desafios que se impõe. Este reconhecimento é a confirmação de que nos mantemos na rota da excelência e das práticas exemplares, em prol do bem-estar de todos.”, sublinha Paul Milcent, Chief Executive Officer do Cetelem - BNP Paribas Personal Finance.

David Plink, CEO do Top Employer Institute, afirma: “as organizações certificadas em 2019 demonstram condições excecionais para todos os seus colaboradores e incentivam o desenvolvimento dessas práticas colocando as pessoas em primeiro lugar. Estas empresas ajudam a enriquecer o mundo do trabalho com a sua dedicação à excelência em Recursos Humanos e, por isso, são reconhecidas como empregadoras de escolha”.

A distinção de Top Employer 2019 fará com que o Cetelem - BNP Paribas Personal Finance integre numa comunidade de mais de 1350 Top Employers a nível mundial, que permite a partilha das melhores práticas na área, com insights que contribuem para o desenvolvimento contínuo do ambiente de Recursos Humanos, bem como análises comparativas de outros empregadores e que ajudem a detetar oportunidades de melhoria de desempenho.