Saber dizer não, é bem pensado.

Avaliar o impacto de um novo crédito na vida de cada  cliente, é fundamental.

Fazemo-lo porque temos o dever de assegurar que as famílias mantém o equilíbrio financeiro do seu orçamento.

Recusarmos cerca de 40% dos pedidos que nos chegam todos os dias, é prova desta preocupação.

Saber dizer não no interesse dos nossos clientes, é bem pensado.  

Proteger o Interesse dos Clientes

No Cetelem decidimos proativamente reduzir as taxas mais elevadas dos contratos mais antigos que temos em carteira.

Na última iniciativa, propusemos revisões a cerca de 70 mil clientes, com juros mais baixos e condições mais vantajosas, alinhadas com as atuais práticas de mercado.

Se a vida muda, mudar também, é bem pensado.

Apoiar os clientes quando mais precisam  

A nossa responsabilidade natural é estar ao lado dos nossos clientes quando mais precisam.

Por isso, é nossa missão tomar a iniciativa de os apoiar em situação de fragilidade, como por exemplo na sequência de catástrofes naturais, como a tempestade Leslie ou o furacão Lorenzo.

Procuramos oferecer-lhes suporte para ultrapassarem estas situações, de forma a preservar o  equilíbrio do seu orçamento em momentos particularmente delicados .

ajudar na gestão do orçamento

Para ajudar os consumidores na gestão do seu orçamento, criámos o portal notasemdia.pt. Neste site os utilizadores podem  encontrar dicas práticas para o  seu dia-a-dia sobre poupança e gestão orçamental, assim como uma ferramenta de check up financeiro. 

Sabe mais