Saber dizer não, é bem pensado.
Avaliar o impacto de um novo crédito na vida de cada cliente, é fundamental.
Fazemo-lo porque temos o dever de assegurar que as famílias mantém o equilíbrio financeiro do seu orçamento.
Recusarmos cerca de 40% dos pedidos que nos chegam todos os dias, é prova desta preocupação.
Saber dizer não no interesse dos nossos clientes, é bem pensado.
Proteger o Interesse dos Clientes
No Cetelem decidimos proativamente reduzir as taxas mais elevadas dos contratos mais antigos que temos em carteira.
Na última iniciativa, propusemos revisões a cerca de 70 mil clientes, com juros mais baixos e condições mais vantajosas, alinhadas com as atuais práticas de mercado.
Se a vida muda, mudar também, é bem pensado.
Apoiar os clientes quando mais precisam
A nossa responsabilidade natural é estar ao lado dos nossos clientes quando mais precisam.
Por isso, é nossa missão tomar a iniciativa de os apoiar em situação de fragilidade, como por exemplo na sequência de catástrofes naturais, como a tempestade Leslie ou o furacão Lorenzo.
Procuramos oferecer-lhes suporte para ultrapassarem estas situações, de forma a preservar o equilíbrio do seu orçamento em momentos particularmente delicados .
ajudar na gestão do orçamento
Para ajudar os consumidores na gestão do seu orçamento, criámos o portal notasemdia.pt. Neste site os utilizadores podem encontrar dicas práticas para o seu dia-a-dia sobre poupança e gestão orçamental, assim como uma ferramenta de check up financeiro.