Em que tipo de operações posso fracionar os meus pagamentos?

 

O seu cartão de crédito Cetelem, permite-lhe a cada transação escolher pagar em 3, 12 ou 24x com juros (mensalidade mínima 1€),
fim do mês sem juros ou Pagamento mínimo.

 

Compras em Lojas físicas.
Pagamento de Serviços e ao Estado no Multibanco.
Levantamento de numerário a crédito (cash advance).
Transferência a crédito para a sua conta bancária.

Ter à sua disposição diferentes soluções de pagamento, poderá ser uma opção para a sua gestão mensal. Conheça em detalhe as opções disponíveis no seu cartão de crédito Cetelem.

 

Como escolher a opção de reembolso nas diferentes operações com o seu cartão?
Nós explicamos!

Compras em Lojas

As opções de reembolso: 3, 12 e 24x estão programadas no chip do seu cartão. Para beneficiar desta opção tem de inserir o cartão de crédito no terminal de pagamento. Se efetuar o pagamento através do contactless, assume por defeito a opção de reembolso pré-definida do seu cartão.

  • Inserir o cartão de crédito no terminal de pagamento;

  • Selecione a opção pretendida: 3, 12 ou 24x com juros, fim do mês sem juros ou Pagamento mínimo (percentagem de reembolso do valor em dívida, com juros);

  • Finalize a sua compra digitando o seu código pessoal.

Pagamento de serviços e ao Estado no Multibanco.

Faça pagamento de serviços e pagamento ao Estado diretamente no Mulbibanco. Com o seu cartão de crédito Cetelem, pode escolher a modalidade de reembolso que melhor se ajusta ao seu orçamento: 3, 12 ou 24x com juros, fim do mês sem juros ou Pagamento mínimo.

  • Insira o cartão Multibanco e escolha a opção de reembolso que quer aplicar nesta operação: 3, 12 ou 24x com juros, fim do mês sem juros ou Pagamento mínimo.

  • Marque o seu código pessoal;

  • Selecione "Pagamentos e Outros Serviços", escolha o tipo de pagamento que pretende, introduza os dados de pagamento e confirme a operação.

Levantamento de numerário a crédito
(cash advance).

Pode efetuar levantamento de numerário a crédito e escolher a modalidade de reembolso que lhe convir:  3, 12 ou 24x com juros, fim do mês sem juros ou Pagamento mínimo. Acresce comissão de levantamento.

  • Insira o cartão no Multibanco e escolha a opção de reembolso que quer aplicar nesta operação: 3, 12 ou 24x com juros, fim do mês sem juros ou Pagamento mínimo.

  • Marque o seu código pessoal;

  • Selecione “Levantamentos” e “Levantamento a crédito”.

Transferência para a sua conta bancária

Pode ainda efetuar transferência do saldo disponível do seu cartão de crédito para a sua conta bancária, através do seu Homebanking ou App Cetelem de forma prática e segura. No menu, aceda a “Transferir” e escolha a opção de reembolso: 12, 24, 36 ou 48x com juros, 3 ou 6x sem juros ou Pagamento mínimo. Pode também efetuar transferência diretamente no Multibanco e escolher fracionar em 3, 12 ou 24x com juros, fim do mês sem juros ou Pagamento mínimo. Em 48h úteis terá o valor disponível.

  • Insira o cartão Multibanco e escolha a opção de reembolso que quer aplicar nesta operação: 3, 12 ou 24x com juros, fim do mês sem juros ou Pagamento mínimo.

  • Marque o seu código pessoal;

  • Selecione “Transferências e Débitos Diretos” e insira o IBAN da sua conta associada do cartão de crédito.