Cetelem é a marca do Banco BNP Paribas Personal Finance e está presente em Portugal desde 1993. Líderes europeus, estamos presentes em 30 países de 4 continentes, empregando mais de 28 mil pessoas.

Em Portugal contamos com cerca de 650 colaboradores e servimos mais de 1,2 milhões de clientes e mais de 2800 parceiros de negócio.

Cartões de crédito, crédito pessoal, soluções automóvel e seguros são os principais produtos comercializados pelo Cetelem e estão disponíveis aos consumidores no site, telefonicamente e nos estabelecimentos comerciais dos principais players da distribuição especializada em Portugal, além de serem disponibilizados nas nossas lojas em Vila Nova de Gaia e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa!

Cetelem Top Employer Portugal 2019
Ensino

Cetelem volta a ser reconhecido como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

14 Feb 2019
O Banco BNP Paribas Personal Finance, mais conhecido pela sua marca comercial Cetelem, obteve pelo segundo ano consecutivo a certificação Top Employer Portugal 2019 e é a única instituição financeira a receber este prémio em Portugal.
Ver Artigo
Ensino

Cetelem conquista prémio Top Employer Portugal 2018

09 Feb 2018
O Banco BNP Paribas Personal Finance, mais conhecido pela sua marca comercial Cetelem, conquistou a certificação Top Employer Portugal 2018 pelo Top Employers Institute, organização de certificação global que reconhece as empresas que otimizam as melhores práticas de recursos humanos, garantindo as melhores condições de trabalho, a promoção do talento e a progressão de carreira dos seus colaboradores. Esta é a primeira vez que uma instituição financeira recebe este prémio em Portugal.
Ver Artigo
Automóvel

Mercado automóvel continua a crescer em Portugal… Mas abranda o ritmo!

17 Jan 2018
De acordo com o Observador Cetelem, o setor automóvel nacional de veículos particulares novos crescerá 3,1% em 2018. No entanto, o ritmo baixa, pois verifica-se uma quebra de quase cinco pontos percentuais face a 2018, quando o crescimento rondou os 8%. Ainda assim, Portugal será um dos países onde o setor mais evoluirá, assistindo-se a uma estagnação, senão mesmo regressão, na generalidade dos Estados da União Europeia.
Ver Artigo

Para jornalistas ou assuntos relacionados com a imprensa, os nossos contactos são:

ATREVIA Portugal - Consultora Global de Comunicação
Tel.: 213 240 227 | 963 461 291
Paulo Correia – pcorreia@atrevia.com
Inês Albino – ialbino@atrevia.com